terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dicas de Red Dead Redemption Zumbi





  • Existem 4 tipos de zumbis no Red Dead Redemption: o normal, o obeso, o atleta e o que vomita e cospe.











  • O NORMAL:








  • Esse tipo de zumbi é o mais comum e é geralmente um pouco lento, mas continua bom o suficiente para pegar você, eles atacam em grande número e sua tendência é agarra, arranharr e morder forte quando entram em contato com os vivos.
    O OBESO:
    Cuidado com os grandes zumbisobesos. Estes são os mais lentos, porém os mais fortes e resistentes, difíceis de derrubar, tem um mortal golpe corpo a corpo que pode matar instantâneamente.

    O ATLETA:

    Esse tipo atlético e magro de zumbi é o mais ágil, por ser muito rápido, é extremamente difícil mirar e acertar nele.

    O QUE VOMITA E COSPE:
    Vomitando, contorcendo-se e cuspindo… Os Retchers são o tipo mais repulsivo dos zumbis, podem vomitar um estranho liquido radioativo a grandes distancias que prejudicam a movimentação e matam lentamente.

    ANIMAIS:
    Além dessas “Classes” de Zumbis também terá aqueles zumbis animais: Cavalos, Lobos, Panteras, Ursos e etc…


    Dinheiro não importa mais no Red Dead Redemption Zumbi agora o que importa é munição, então não disperdice munição, cada bala é importante contra os zumbis. Não tem mais como conseguir dinheiro, os donos das lojas de armas só querem carne humana. Ao contrario do Red Dead Redemption normal quando vc faz as missões, em vez de vc ganhar dinheiro, vc ganha munição e todo mundo que vc  achar morta ou matar até mesmo zumbi vc revista com o  botão amarelo(Y) pois eles podem ter munição e armas, dependendo do zumbi ele pode ter acabado de se transformar, ele pode ter arma e munição.
    OBS: Não mate quem te ajuda nas missões (HUMANOS) pois os parceiros dele começam a atirar em vc mesmo que vc mate uma mulher, então não mate.
    OBS: O jeito mais fácil de matar o zumbi é meter um bala na testa (CABEÇA) dele, é mais fácil vc usar a câmera lenta. Para acessar a câmera lenta ative o botão R5, pressione e segure, mas ela tem um tempo, as vezes ela acaba e então só usá-la em caso extremamente necessário. Para ativar cada um dos códigos de Red Dead Redemption, acesse o menu depois vá em options e selecione o menu de cheat. Red Dead Redemption permite dezenas de códigos diferentes. Escolha os códigos abaixo cujo efeito queira a- tivar e digite exatamente igual, inclusive incluindo os pontos. Depois de travado, este macete poderá ser habilitado a partir de um listagem.Observe também que ao ativar qualquer código, você não poderá salvar o jogo. Isto garante que quem conseguir ver o final de Red Dead Redemption, fez isto sem usar cheats.Vc só vai ver o final de Red Dead Redemption usando cheats se vc não desliga o vídeo game, se o vídeo game for desligado por alguem ou acabar a energia você perde tudo que vc fez com cheats. A minha dica é não usar cheats, essa foi a minha estratégia para zerar Red Dead Redemption normal e o zumbi eu to no meio, mas vou dar dicas dele também.
    • Invencibilidade, Modo Deus – HE GIVES STRENGTH TO THE WEAK
    • Dead Eye Infinito – I DON’T UNDERSTAND IMNFINITY
    • Horse Stamina Infinito – MAKE HAY WHILE THE SUN SHINES
    • Munição Infinita – ABUNDANCE IS EVERYWHERE
    • $500 de dinheiro – THE ROOT OF ALL EVIL, WE THANK YOU!
    • Horse – BEASTS AND MAN TOGETHER
    • Imunidade diplomática – I WISH I WORKED FOR UNCLE SAM
    • Gun Set 1 – IT’S MY CONSTITUTIONAL RIGHT
    • Gun Set 2 – I’M AN AMERICAN. I NEED GUNS
    • Tornar-se ninguém – HUMILITY BEFORE THE LORD
    • Sepia – THE OLD WAYS IS THE BEST WAYS
    • Gentleman’s Suit – DON’T YOU LOOK FINE AND DANDY
    • Destravar todas as áreas – YOU GOT YOURSELF A FINE PAIR OF EYES
    • Transormar John em Jack – OH MY SON, MY BLESSED SON

    Os quatro cavalos do Apocalipse em Red Dead Redemption: Undead Nightmare:


    Os quatro cavalos do Apocalipse: peste, morte, fome e guerra. Este lendário quarteto da desgraça está entre as criaturas místicas que iremos encontrar em Red Dead Redemption: Undead Nightmare.
    Cada um dos quatro cavalos possui poderes especiais, mas para usá-los você primeiro terá que doma-los.


    CAVALO PESTE:

    Um prenúncio medonho de praga e doença que é facilmente identificável pelas suas feridas expostas e hemorragia ocular, Peste possui um limiar de dor excepcionalmente alto.
    MORTE:                                                                                                                                              
    Com o inferno lhe seguindo de perto, a Morte traz consigo um rastro de violência que agita com os crânios dos mortos-vivos, causando uma explosão em qualquer zumbi que entra em contato com ele.
    FOME:                                                                                                                                                
    Atraindo um enxame de insetos sempre que viaja, a sombra da Fome com seus olhos vermelhos garantem que ele não se canse nunca.
    GUERRA:                                                                                                                                               
    Dado o poder de tirar a paz da terra, o cavalo vermelho brilhante conhecido como Guerra acende um rastro de fogo em todos aqueles em seu caminho, transformando os vivos e os mortos em chamas de cinzas. Dado o poder de tirar a paz da terra, o cavalo vermelho brilhante conhecido como Guerra acende um rastro de fogo em todos aqueles em seu caminho, transformando os vivos e os mortos em chamas de cinzas.

    Um comentário: