terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Red Dead Redemption Normal

 Uma das coisas mais importantes do Red Dead Redemption Normal é o dinheiro. Vc ganha dinheiro fazendo missões. Se acabar as balas eu aconselho a comprar munição na loja de arma, tem bastante loja de arma em armadilo no mapa vc marca.
umas caveiras vermelhas que tem no mapa são gangues de ladrão então vá lá apenas se vc tiver bem armado e preparado para matar muitos bandidos. Uma boa relação entre o jogador e o cavalo pode trazer vários benefícios à sua experiência. Basicamente, ao permanecer bastante tempo ao lado do mesmo animal, o cavalo ganha mais resistência, permitindo cavalgadas mais rápidas e longas. Quando tudo estiver tranquilo e feliz, contudo, você normalmente é atacado por uma criatura selvagem e seu amigo acaba morrendo. Mas, a vida continua.
 Urubus voam ao céu indicando possíveis cadáveres, enquanto coiotes perseguem fazendeiros e veados. Tatus, ursos e pumas são outros exemplos que habitam o riquíssimo mundo de Red Dead. O melhor de tudo é que o comportamento destas criaturas é completamente convincente.
Grana e mais grana
Tudo bem, os animais são bonitos. Entretanto, a vida no faroeste não é muito fácil para os humanos, que, mesmo no início do século XX, continuam ambiciosos como sempre. Conseguir grana aqui não é uma tarefa muito fácil. Uma das opções é caçar estes simpáticos bichos previamente mencionados e vender suas peles e recursos.
Fora isso, o jogador também pode optar pelas missões secundárias do game. Que tal tornar-se um verdadeiro caçador de recompensas? Tudo bem, basta observar os anúncios na cidade e partir para a caça. Como você deve saber, o indivíduo sendo caçado pode ser trazido vivo ou morto para a delegacia. Então você escolhe: matá-lo ou levá-lo amarrado até o xerife?
Ainda existem mais tipos de missões que podem render uma boa grana ao gamer. Durante sua aventura, você acabará encontrando diversas pessoas no campo. Algumas solicitam que você encontre um ente querido, enquanto outras o desafiam para pequenos jogos. O jogador também dará de cara com emboscadas, nas quais o dinheiro vai por água abaixo e a sobrevivência fala mais alto. Mas, depois de matar os bandidos, você pode pegar alguns trocados emprestados.
Esta grana pode ser utilizada para comprar novas armas e itens diversos, como tabaco e medicinas, que recuperam seu medidor Dead Eye — mais detalhes abaixo — e a saúde, respectivamente. O jogador ainda encontra itens para seu cavalo, novas raças à venda, mapas do tesouro e muito mais nas lojas espalhadas pelas cidades de Red Dead Redemption.
Caso a vida esteja realmente difícil, o jogador pode partir para o lado negro da Força — em pleno faroeste, quem diria. Com alguns assassinatos na cidade, você conseguirá alguma grana dos cadáveres, mas isso pode trazer consequências drásticas. Obviamente, essas ações alertarão as autoridades, que aqui se comportam através de um sistema diferente de GTA IV.
O jogador passa a ter um preço em sua cabeça, e acaba sendo procurado não só pelo xerife e seus homens, mas também pelos caçadores de recompensas. Quanto mais crimes o gamer cometer, maior será a recompensa para quem trazê-lo vivo ou morto para a delegacia. Depois de algumas corridas, você pode até se livrar dos perseguidores, mas seu rosto não será esquecido até que pague o próprio preço de sua vida ou forneça uma carta de perdão.
As ações tomadas pelo jogador influenciam diretamente em dois medidores do game. Um deles indica a honra do jogador, sendo alterado por ações como matar inocentes e outros eventos do tipo. Fora isso, há também o indicador de fama, que se ajusta conforme o jogador é notado por suas atitudes. Se você levar uma vida positiva, os cidadãos reagirão de maneira agradável quando Marston estiver presente, e alguns até fornecerão descontos em suas lojas. Contudo, estes medidores negativados farão com que Marston se torne uma criatura aterrorizante, agradável apenas para aqueles que também não valem nada.
Se nada disto te interessa, tudo bem. Você também pode ser um jogador dentro do próprio jogo. Parece estranho, mas uma das maneiras de ganhar dinheiro em Red Dead Redemption é jogando. Existem diversos mini games diferentes no game, variando desde jogos com cartas até o famoso Filé de Cinco Dedos.
Jogar pôquer pode render uma boa grana a Marston, e estas partidas são encontradas facilmente nos Saloons das cidades. Além deste, Red Dead oferece o Black Jack, que também é uma modalidade de cartas. Suas partidas contra os NPCs podem durar vários minutos, e o jogo é tão viciante quanto sua versão real — a diferença é que você não sai com o bolso vazio.
O mesmo laço pode também ser utilizado em cavalos — afinal, foi para isso que ele foi inventado. Laçar os animais não é algo feito apenas por diversão, já que o jogador também pode domá-los participando de uma espécie de mini game em que o objetivo é manter o equilíbrio. Durante a jornada, você encontrará vários cavalos de raças diferentes, alguns mais ágeis e outros mais fortes. Basta escolher um e tentar a sorte no laço — e na montaria.
Uma boa relação entre o jogador e o cavalo pode trazer vários benefícios à sua experiência. Basicamente, ao permanecer bastante tempo ao lado do mesmo animal, o cavalo ganha mais resistência, permitindo cavalgadas mais rápidas e longas. Quando tudo estiver tranquilo e feliz, contudo, você normalmente é atacado por uma criatura selvagem e seu amigo acaba morrendo. Mas, a vida continua.
Para curar sua depressão, você pode acessar desafios diretamente do menu de pausa do game e ainda ser recompensado com novas roupas e conquistas. Estes desafios são simples e podem ser completados a qualquer momento, sem a necessidade de serem manualmente acionados. Existem três tipos diferentes: Sharpshooter, no qual o objetivo é treinar sua mira; Hunter, quando é necessário matar e tirar a pele dos animais; e Treasure Hunt, que, como o nome sugere, envolve caças ao tesouro.
As roupas adquiridas influenciam muito mais do que apenas o visual de Marston. O lenço, por exemplo, é colocado no rosto do protagonista, permitindo que o jogador realize ações sem que estas interfiram na fama e na honra do personagem. Outros trajes podem fazer com que John seja mais respeitado por certas gangues ou até mesmo permitem trapaças a qualquer momento durante as partidas de pôquer.
Se a canseira realmente bater, então é melhor acampar. Para isso, basta pressionar o botão Select (Back no Xbox 360) e selecionar a opção correspondente. Inicialmente, os pequenos acampamentos servem para salvar o jogo — algo que também pode ser feito em seu lar —, trocar de roupas ou viajar rapidamente até um local. Posteriormente, estes kits para acampar podem ser aprimorados, gerando vários benefícios para o jogador.

                  
JOHN MARSTON FOI REAL NA VIRADA DO SECULO 19 
O jogo trata-se de um faroeste ambientado no começo do século XX e que narra a história de John Marston, ex-membro de uma perigosa quadrilha. A família de Marston é refém de agentes federais e ele não dispõe de opções a não ser iniciar uma busca implacável para capturar ou eliminar o antigo companheiro Bill Williamson meio aos vastos ambientes da fronteira entre EUA e México. O jogo utiliza os mesmos aspectos de jogabilidade da aclamada série Grand Theft Auto, também da Rockstar Games, oferecendo um amplo mundo aberto para exploração e com diversos elementos paralelos à trama principal.   

O FINAL DA FAMILIA MARSTON:
John Marston morre no final do jogo ele está na varanda quando uns caras começão a atacar o sitio ele se defende com a ajuda do filho e do tio o tio dele leva um tiro na barriga e morre depois dele matar todos os caras ele a mulher (Abigaio Marton)e o filho (Jach Marston) se trancão no celeiro o filho e a mulher fogem com o cavalo e o john fica respira fundo e abre a porta do celeiro consegue matar um cara com  a camera lenta e todos os caras atirão nele ele é sego com os tiros e fica fusilado a abigaio pede para o filho voutar para a fazenda  e quando eleschegam eles acham o john todo cheio de tiro e morto com o chão cheio de sangue depois de uns anos a abigaio morre e quem fica no lugar do john é o filho(jahc)e vai vingar a morte do pai é esse o fim do jogo espero que não tenha estragado a surprresa fiz isso para deixar vcs curiosos e jogarem até o final do jogo
é isso galera eu contei o final do jogo mais vou continuar dando dicas e macetes... 
                                                                                                                                                                                               

3 comentários:

  1. ESSAS DICAS ME AJUDARÃO MUITO VALEU CARA QUANDO EU COMEÇEI NÃO SABIA DE NADA AGR EU JÁ ESTOU NO FINAL DO JOGO E TO ZERANDO COM A AJUDA DESSE BLOG

    ResponderExcluir
  2. Quem será que foi o ANALFABETO que escreveu "O Final da Família Marston" ? PQP hein !! A propósito, o nome certo dos personagens é ABIGAIL MARSTON e JACK MARSTON.

    ResponderExcluir
  3. CRTL+C, CTRL+V... kakaka

    O cara copiou feio de outro site, tanto que dá pra ver a parte que ele realmente postou pela quantidade de erros que tem.

    Ficar matando aula pra jogar é PHODA!!! Kakaka

    ResponderExcluir